quarta-feira, 14 de abril de 2010

Preparação dos Encontros das crianças e dos adolescentes com o Senhor Bispo

Ora Viva:
Irá decorrer no próximo dia 24 de Abril, no Seminário de Santarém a Preparação do Encontro das Crianças da 1ª Comunhão com o Sr Bispo e do Encontro Diocesano de Adolescentes.
1. Encontro das Crianças da 1ª da Comunhão com o Sr D. Manuel
Como sabemos todos, o Sr D. Manuel vai receber as crianças da 1ª comunhão de Toda a Diocese, na Sé Catedral em Santarém, no dia 5 de Junho de2010.
Para este encontro decorrer bem, necessita de ser preparado, pelo que, convidamos todos os responsáveis paroquiais de catequese e os catequistas que estão a preparar as crianças para a 1ª comunhão a estarem presentes numa reunião de preparação do encontro a realizar em Santarém, no Seminário, dia 24 de Abril das 9,30H às 12,30H.
2. Encontro Diocesano de Adolescentes
No dia 15 de Maio de 2010, vamos realizar em Santarém o Encontro dos Adolescentes que terminará com a celebração da eucaristia presidida pelo nosso bispo.
Para este encontro decorrer bem, necessita de ser preparado, pelo que, convidamos todos os responsáveis paroquiais de catequese e os catequistas do 6º ao 9º catecismo a estarem presentes numa reunião de preparação do encontro a realizar em Santarém, no Seminário, dia 24 de Abril das 9,30H às 12,30H.
Contando desde já com a presença dos catequistas da nossa diocese, saudações em Cristo.

Sem comentários: