sábado, 14 de maio de 2011

Festa Diocesana

Ora viva
Caríssimos Catequistas
Dia 29 de Maio os adolescentes da catequese ( do 6º ao 9º catecismo) são convidados a participar na FESTA DIOCESANA, estando presente no acolhimento, depois no atelier que lhe está destinado e na parte da tarde na grande festa. Os acólitos devem trazer alva.
Os catequizandos do 10º, 11º de 12º poderão participar nas actividades dos jovens.
O atelier dos adolescentes inicia-se pelas 11,15H e o 1º e 2º momento vai funcionar na escola prática de cavalaria, o 3º momento será depois numa igreja a indicar.
Todo atelier está centrado na PALAVRA DE DEUS e partindo daí, com a minha vida entro em oração. Não necessitam preparar nada para o 3º momento Contemplação.
Já realizámos uma reunião preparatória em Santarém, no entanto, voltamos a enviar o material necessário para o funcionamento do atelier. Seria importante que todos os adolescentes pudessem fazer esta experiência de igreja. (esse material também se disponibiliza aqui)
Qualquer duvida podem colocar por email ou pelo 936611874.
Voltamos a informar que as mantas da campanha do advento devem ser entregues na Livraria ou no Sr Domingos ( Seminário de Santarém) até 6ª feira dia 27 de Maio.
Com amizade, um abraço
Para mais informações consultar o sitio do evento http://www.festadiocesana.com/ .

Sem comentários: