quinta-feira, 9 de abril de 2015

Encontro das Crianças com o Nosso Bispo (6 de junho de 2015)

Ora viva
O Secretariado Diocesano promoveu no dia 28 de março a preparação do Encontro das Crianças da Primeira Comunhão com o nosso Bispo, D. Manuel Pelino, agendado para a tarde do dia 6 de junho de 2015. Durante estes meses cada paróquia deve preparar o melhor possível as crianças para este grande encontro. Em primeiro lugar tratando da logística, motivando os pais a colaborarem, Para melhor fazer essa preparação o Secretariado Diocesano disponibiliza aqui o Esquema do Dia.
Cada grupo de catequese à medida que vai chegando ao Largo do Seminário, os catequista podem ir explicando o significado da Sé, a igreja do senhor Bispo por excelência, para tal também se disponibiliza aqui um guião explicativo da Sé.   
No dia 6 de junho, a partir das 14.30h as crianças vão entrando e cumprimentar Jesus escondido no sacrário, marcarão a sua presença no mapa da diocese. Quando todos entrarem haverá tempo para algumas questões ao senhor bispo. Segue-se um momento de recreio e de restabelecer forçar com o lanche levado. a culminar a tarde, o nosso bispo, D. Manuel Pelino presidirá à eucaristia. 
Saudações em Cristo.

Sem comentários: