segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Jornadas Nacionais de Catequistas

Ora viva:
Irá decorrer em Fátima , no centro Paulo VI, de 23 a 25 de Janeiro de 2009, as Jornadas Nacionais de Catequistas, cujo tema será A Palavra de Deus na Catequese.»
Na sexta feira após o colhimento dos participantes, D. Anacleto Oliveira aborá a temática de
Uma leitura orante da Palavra de Deus: «Toda a escritura é divinamente inspirada» (2Tm 3, 16) e no sabado fará uma conferência intitulada «A Palavra de Deus na vida e na missão da Igreja». Também no sábado, o pe. Dr. Joaquim Manuel Garrido Mendes falará sobre «A Palavra de Deus como proposta de crescimento pessoal e transformação social». Durante a tarde, os catequistas estarão divididos por anos para trabalhar diferentes «Perspectivas sobre uma pedagogia bíblica para a catequese». No Domingo, dia 25 de Janeiro, dia da Conversão de São Paulo, após a oração e as conclusões das jornadas, os participantes são convidados a integrar as celebraçoes do Ano Paulino a decorrer em Fátima.
Os catequistas que pertenderem participar nestas jornadas deverão enviar a sua inscrição para o Secretariado Diocesano até 15 de Dezembro (enviar juntamente o valor de cada inscrição, 5€). O alojamento e refeições ficam a cargo de cada participante.
Programa completo das Jornadas AQUI e Ficha de inscrição AQUI.
Saudações em Cristo.

Sem comentários: