domingo, 8 de novembro de 2015

Campanha de Advento 2015- “Viver a Misericórdia esperando em Jesus”


Ora viva
O SDCIA- Santarém propõe uma vez mais uma campanha de Advento. Este ano centrada no tema da Misericórdia e na visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima que ocorrerá na primeira semana de janeiro de 2016.
O esquema da campanha dá relevo ao ao amor de Deus, simbolizado no coração que em cada semana vai revelando o mote da campanha. Há uma proposta para a catequese semanal, para a família e comunidade. Em cada semana à gestos e pessoas que são "convidadas" a estar presentes na Eucaristia. Há a proposta de se elaborar um painel para a visita da Imagem Peregrina. Ao nível da caridade, tal como nos anos anteriores somos convidados a participar na Campanha da Infância Missionária(os mais pequenos) , estando na Livraria Diocesana disponíveis os mealheiros e os jogos, e em “10 Milhões de estrelas” da Cáritas (para os maiores).
Uma vez mais lembramos que este subsidio é apenas uma proposta, cada paróquia pode sempre melhorá-la ou fazer de forma diferente. Também era bom partilharmos a forma como decorrerá a campanha na nossa comunidade. 
Todos os materiais podem ser descarregados aqui (Basta clicar)

Sem comentários: