sábado, 1 de fevereiro de 2014

42º Encontro Interdiocesano de Catequistas da Zona Centro

Ora viva:
Irá decorrer no dia 1 e 2 de março, o 42º Encontro Interdiocesano de Catequistas da Zona Centro, que reúne em Fátima catequistas das dioceses de Leiria-Fátima, Lisboa, Portalegre - Castelo Branco, Santarém e Setúbal, decorrerá nos dias 1 e 2 de março, no Centro Catequético, com o tema «Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida».
Assim, no sábado de manhã, o padre Vasco Pinto Magalhães fará uma comunicação "O Espírito Santo no Mistério de Deus"; de tarde o padre Lopes Morgado abordará o tema "A ação do Espírito Santo na História da Salvação" e o padre Emanuel Matos Silva falará sobre "Viver no Espírito". O grupo participará no recitação do terço na Capelinha das Aparições. Na manhã de domingo haverá trabalho em ateliês, sobre a vida do Espírito dos catequizandos. A parte da tarde do segundo dia terá a partilha de vivências e experiências relacionadas com o Crisma.
Para o conhecimento detalhado do programa, descarregar a Ficha de Inscrição (AQUI).
Os interessados devem mandar a sua inscrição até dia 15 de Fevereiro - podem fazê-lo por email: catequese.santarem@gmail.com,  ou ligando para 936611874.
Contando com a presença dos catequistas da nossa diocese, saudações em Cristo

Sem comentários: